domingo, 27 de dezembro de 2009

Caixa de Piratas

Tenho sempre muita dificuldade em fazer caixas para meninos mas sinceramente acho que me saí muito bem com esta. O menino para quem ela foi adorou-a o que me deixou muito contente! A mãe tinha-me pedido uma caixa para o filho guardar os berlindes. Usei a decoupagem, pintura acrílica e verniz 3D nalguns pormenores. O baú do tesouro foi realçado com glitter dourado e por fim "a cereja no topo do bolo" a palavra "berlindes" foi escrita com pasta de ferro que lhe deu um ar mesmo de escrita de piratas. Ficou muito gira!
Cliquem em cima para ver melhor

Indisponível

20 comentários:

Nanah disse...

Olá Maria!
Desejo que a festa de Natal tenha sido especial!
Estou admirada já a trabalhar,logo a seguir à azáfama das festas!
Boa semana e beijinhos,claro que a caixinha está fantástica!
Nanah.

☼ Carolina ☼ disse...

Hola, está lindo!
Espero hayas tenido una bella Navidad!
abrazo
c@

Ana Rita Teixeira disse...

Olá madrinha! A caixa dos piratas ficou o máximo! Eu também acho que para menino é sempre mais difícil pintar qualquer coisa... Mas saíste-te muito bem! Beijocas!

Adelaide Mesquita disse...

Olá Maria!
O baú do tesouro ficou óptimo, não admira ele ter gostado tanto.
Eu nunca fiz coisas para crianças e não acho nada fácil fazê-las e então para rapaz ainda pior. Mas a Maria, saiu-se muito bem da tarefa.
Beijinhos

Sandra Caetano disse...

Olá Maria,

Pois eu acho que te saíste lindamente..a caixinha ficou girissima!!
Aproveito para te desejar um 2010 Fantástico recehado de muita inspiração!!

Bjs
Sandra

Salomé disse...

Bom dia...Espero q o Natal tenha sido o melhor!!1
Com uma caixa destas até me apetecia ser pirata....eheheh
Está Linda...Um Espectáculo!!!
Bjs. para todos

Paula disse...

¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨)
(¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
........|___|...Desejo
........|000|...Um Feliz Natal
........|000|...Cheio de saude...amor
........|000|...e prosperidade
........|000|... Feliz ano Novo de 2010
.........\00/.... Que este ano seja carregado
..........\0/..... de bons projectos...
...........||...... Que todos os seus desejos e da sua familia se concretizem
...........||......Feliz Natal!!!!
...........||......Bom Ano Novo
.........._||_....
(¸.•´♥♥.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

Art Green disse...

Olá
Realmente par meninos é sempre mais complicado, mas o resultado ficou óptimo.
Parabéns !!
Feliz Ano Novo
Beijinho
Lua Reis

ArteMarecos disse...

Óóóó madrinha, que lindo ficou este baú de be´rlindes... simplesmente fantástica!!! Aliás, se o meu rapaz a vê Tou "tramada"....ou estarás tu se ele te pedir a ti!!! eheheh :-)
Bjks e até breve,
Teresa

Silvia Figueira disse...

ola
conheci este blogue atraves dde um outro que eu sigo (pintado de fresco). Adorei os seus trabalhos, sao simplesmente deliciosos. muitos parabens. Vi a caixa de cha que a ana rita fez. adorei as aplicações que ela tinha e ela disse que tinha sido na sua loja. passei por aqui para ver se os tinha lojo online. mas vi que nao e fiquei com muita pena, pois adorei essas aplicações.
bjs e boa sorte para a sua nova loja
silvia

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
estiveste mesmo muito bem...
a caixa está o máximo...parabéns.
ainda bem que o novo dono adorou não era para menos,heheh...
fica bem,jinhos***

Mary C.M. disse...

Olá Maria,
ficou linda a caixa dos berlindes...mesmo para menino!!!
minha amiga...aproveito para te desejar um ano de 2010 cheio de novas oportunidades para seguires em frente, clareza e sabedoria para fazer as melhores escolhas, coragem e força para ultrapassar os obstáculos...com muita paz, saude e amor!!!
Feliz ano novo!!!
bjs

Botãozinho Colorido disse...

Olá!
Olha só a coincidência... fiz um quadro com um piratinha, adivinha para onde eheheh.
A caixa está muito gira,mas feita por ti, não se espera outra coisa (não é graxa, porque toda a gente concorda comigo!)

Mtos bjs e xis

Paula disse...

Os amigos são como os radares de trânsito, mesmo que você não os veja, sempre estão aí. Feliz Ano Novo!
Jokinhas :)

Sofia Sá disse...

Pois é menina é isso mesmo o que escapou á vacina foi o grandalhão do 1.80 cm nem com chantagem lá foi, resumindo já me conheces á muitos anos e só costumo insistir 1 ou 2 vezes e foi o que fiz!!!
Hoje o pessoal tá murcho e doí o braço mas mesmo assim vamos á Pontinha ao restaurante brasileiro
almoçar.

Beijos


Joana e Sofia

gatapreta artesanato disse...

Olá Mariaa!
Obrigada pelos votos!
Excelentes entradas para si e que 2010 lhe traga tudo o que mais deseja!
Beijinhos
Cláudia

Álbum da Artesã disse...

Oi Maria,
Minha querida vim te desejar que em 2010 todos os fios que desejares se realizem ao perfume de alfazema em tudo que tocares.
Tuuuuuuuudo de muito bom para tua vida familiar, artística e profissional.
Milhão de bj♥s
I L Y

Quiosque de Ideias disse...

olá Maria

ficou linda a caixa dos berlindes
realmente certos trabalhos dão imenso prazer ao fazer e quando são bem recebidos..prazer completo

bjs
Paula

aida disse...

Esta linda a caixa, muito original adorei. feliz 2010

Supernovas disse...

Alaaaaaa!!! Que bonita a caixa!!!! Está preciosa!!!! Mas também gosto de todas as coisas de decoupage!!! Estão todas geniales, a caixa de chá, as infantis, as bandejas.... Precioso!!! Saludos desde Espanha
Alaaaaaa!!! Qué bonita la caja!!!! Está preciosa!!!! Pero también me gustan todas las cosas de decoupage!!! Están todas geniales, la caja de té, las infantiles, las bandejas.... Precioso!!! Saludos desde España