sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Cantinho do Artista

Para quem não conhece a loja Fios de Alfazema, cá está mais um pouco do que quero que seja. Um espaço de convívio. Neste espaço que talvez se venha a chamar definitivamente Cantinho do Artista, vão estar expostos trabalhos de blogueiras/os e artesãos que aqui queiram mostrar e vender os seus trabalhos. E este espaço é para vocês. Neste momento tenho trabalhos de várias pessoas, incluindo de uma cliente de que já falei várias vezes porque com a idade que tem, mantém um interesse por aprender que é impressionante. Chama-se Alzira Mata, tem 88 anos, é visita diária da Fios de Alfazema e se clicarem na imagem poderão ver alguns dos trabalhos dela na estante quadrada, no quadrado de baixo à esquerda. Tem uma parra pintada à mão em porcelana que é linda.
Mas nada como uma visita ao vivo e a cores. Cá vos espero na nossa loja!
Bom fim de semana

13 comentários:

Carla disse...

Cá por mim amanhã estou ai, podes começar a cortar papel eh eh eh e não te esqueças das minhas madeiras. Bj

Ana Rita Teixeira disse...

Olá! És uma querida, sempre simpática com toda a gente, por isso é que te escolhi como madrinha! Eu quando puder passo lá, espero ir antes do Natal! (Eu para ir a Lisboa é preciso que me arranquem de casa... nem parece que sou lisboeta, mas desde que vim viver para o sossego da praia/campo, a capital não me faz falta!). Beijocas e bom fim de semana!

Álbum da Artesã disse...

Marioska
Em menos de um ano da loja, precisarás de ampliar talvez com uma cafeteria, para as PRIVILEGIADAS que moram por aí, poderem passar horas maravilhosas e até marcar encontro. Já previ que tua loja será POINT.
Mas diga-me o que é 'parra'?
Desculpe-me mas não sei.
E por favor não demore o que tenho demorado para explicar o que é mocotó...rsrsrsrsrs
Mil bj♥s
I L Y

BrancaLisboa disse...

Esse cantinho é tentador... Olá se é, principalmente para quem, como eu que não gosto nada de conversar....kkkkk
Eu vou voltar para me sentar nessas cadeirinhas tentadoras e conversar muiiiitooo com a Maria.. olá se vou.

Noah....
parra = folha de videira, (videira a planta que dá uvas)

Tem um ditado que diz:

Muita Parra para tão pouca uva..... quando queremos dizer que alguém se estará a querer parecer aquilo que não é ou até que não tem.

Peço desculpa da minha intromissão...mas eu sou mesmo lingua de trapo..

Meu abraço e eu vou sentar nesse cantinho mi aguardem.

Clementina

Rosa Luis disse...

Ola obrigado pelo comentario quanto ao cantinho do artista ta lindo parabens muito muito sucesso um bom fim de semana bjokas Rosa Luis

Dina disse...

Olá amiga
Tô tão triste ! Queria tanto estar mais perto apra te fazer uma visitinha ..uma não , várias! Ias ter que me aturar todos os dias!rsrsrsrsrs
A tua loja está linda! Muitas felicidades .
bjs

Rita Duarte disse...

Olá gostava muito de ocnhecer o seu espaço já estevie a ver o acesso para lá ir mas á hora d ealmoço para mim fica um pouco apertado. Desejo muito sucesso na sua lojinha.
Beijos
Rita

Adelaide Mesquita disse...

Olá outra vez,a sua loja de certeza que vai passar a ser ponto de encontro para muita gente, especialmente para quem viver perto ou na zona. Nós não nos podemos deslocar com tanta facilidade mas para o Ano quero ver se agendo uma visitinha. Só tenho que combinar bem com vocês pois gostaria muito de conhecer a Carla e a Elisa.
Beijinhos

Sofia Sá disse...

Pois é definitivamente é o cantinho dos artistas.
Parabéns a essa Senhora que com essa bonita idade tem interesses tão bonitos.

Amiga bom domingo

Beijos

Joana e Sofia

Rosa Goncalves disse...

¸.•*ღ ¸.•*Olá!!!¸.•*ღ ¸.•*

Hoje muito rápido só para lhe desejar um bom começo de semana...
Pessoas especiais como você
tem em si a essência da amizade,
para perfumar o mundo com amor verdadeiro.    ¸.•*ღ ¸.•*
  ¸.•*ღ ¸.•*Pessoas especiais são como Anjos, com dedos
de condão, para tocar com magia
o semblante dos que amam.
  ¸.•*ღ ¸.•*Pessoas especiais são dádivas de Deus,
para abençoar os caminhos daqueles
    que cruzarem os seus

  ¸.•*ღ ¸.•*Você é especial..¸.•*ღ ¸.•*
_(▒)(▒)_______███☼███
(▒)(█)(▒)__ ███_☼██████
_(▒)(▒)___██____████████
_________██____███▒▒▄▒▒
__________██____█▒▒▒▒▒▒
___________██____ █▒▒▒♥___(▒)(▒)
____________██_____▒▒____(▒)(█)(▒)
__________ __██____▒▒______(▒)(▒)
_____________██__▓▓▒▓_______█
________██__██ ▓▓▓▒▒▒▓____█
_(▒)(▒)___███_ ▓▓_▓▓▓▓▓___█
(▒)(█)(▒)______▓▓__▓▓▓▓▓___█
_(▒)(▒)_____ _▓▓__▓▓▓▓▓___█___█
___________ ▓▓___▓▓▓▓_▓___█_█
__________ ▓▓___▓▓▓▓__▓▓__█
_________ ▓▓___███☼█__▓▓__█
____________♥▒♥▒♥▒♥▒♥ __▓▓_█
___ _______♥▒♥▒♥▒▒♥▒♥__▒▒▒
____ ______♥▒♥▒♥▒▒♥▒▒♥▒____█
______ ____♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒▒♥▒♥__█
________ ♥▒▒♥▒▒♥▒♥▒▒♥▒▒♥▒♥
_______♥▒▒♥▒♥▒▒♥▒▒♥▒▒♥▒▒♥▒
_______________▓▓_▓▓
_(▒)(▒)_________▓▓_▓▓
(▒)(█)(▒)_______▓▓_▓▓
_(▒)(▒)_________▓▓_▓▓
_______________▓▓_▓▓
_______________▓▓▓▓
_______________▓▓▓
______█████████
________██____██
______█☼█____██
______█_______██
______________█☼█
______________██__█▄▄
Beijinhos .........Rosa

Arte e Sonho disse...

Que ideia original...muito acolhedor o seu cantinho! um beijinho

Álbum da Artesã disse...

Oi Madrinha, Tenha uma semana maravilhosa. bj♥s
Já montou sua árvore???
eu,Trouxe uma para você!!!

___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)
(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)

Anita disse...

tenho vindo aqui deixar comentarios mas agora apercebi-me porque a sofia esta aqui comigo de que eles nao foram bem... eheheeh.
tenho gostado sempre de tudo, e agradeco muito o que escreveu sobre mim. muitos beijinhos. espero que este vá direitinho. :)